3 RAZÕES PARA FAZER A SESSÃO DE GRAVIDEZ

Futura mamã, se não consegue decidir se quer fazer uma sessão fotográfica de gravidez, neste que pode ser um dos momentos mais maravilhosos (ou não…) da sua Vida, que é o de estar grávida, este POST é para si!

Olá, o meu nome é Mónica Dias e sou fotografa especializada em fotografia de Pré-mamã (gravidez) e recém-nascido. Sou uma das responsáveis pelas fotografias que podem ver por aqui no nosso site/blog (Facebook ou Instagram), o outro responsável é a minha cara metade e companheiro de aventuras, Cláudio Português.

fotografia de uma linda grávida

Eu referi (ou não…) acima porque na verdade muitas futuras mamãs passam por momentos difíceis durante a gravidez. Enjoos, dores, inchaços, estrias, entre outras situações complicadas que exigem absoluto repouso, e que podem ensombrar este momento especial na vida de uma mulher. No entanto tenho a certeza, de que apesar de tudo, a gravidez é um momento especial para todas as mulheres.

EM PRIMEIRO LUGAR…
Só a futura mamã consegue sentir naturalmente a presença do seu filho, os movimentos dele ao acordar, ao espreguiçar-se e até os seus soluços! E sim esta é a primeiríssima razão pela qual aconselho a fazer a sessão fotográfica de Pré-mamã! Para guardar e recordar vezes sem conta … O Inicio da História do Seu Bebé, que começa precisamente ainda na barriguinha! E será tão bom quando mais tarde puder mostrar ao seu filho as fotografias deste momento. “Vês!… Tu já foste tão pequenino, que estavas aqui, escondidinho na barriga da mamã!”. (Não nos responsabilizamos por perguntas embaraçosas, especialmente se ele tiver entre 3 a 5 anitos).

Casal emocionado em sessão fotográfica de gravidez

EM SEGUNDO LUGAR…
É bem simples porque VOCÊ MERECE! Uma sessão fotográfica é toda ela uma experiência, que o seu fotografo deve transformar em inesquecível pelos melhores motivos. Ao procurar um profissional ele vai usar o seus conhecimentos e dar-lhe todas as indicações para que o resultado da sessão a valorize, realce a beleza da sua gravidez e capte a intensidade das emoções que os Papás/Família partilham pela eminente chegada do bebé.

Sessão fotográfica de Grávida à espera de uma menina

EM TERCEIRO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE…

A terceira é mesmo fugir do arrependimento, sim porque depois já não há volta a dar! Só estará grávida deste bebé um vez, a seguinte gravidez já pertencerá à história do seu outro filho(a). E esta é mesmo uma situação que algumas clientes partilharam comigo, quando vieram fazer a sessão de Recém-nascido não tendo feito a sessão fotográfica de gravidez, porque pensaram que ainda tinham tempo e entretanto o bebé nasceu mais cedo, ou deixaram a marcação para o final da gravidez e já não conseguiram vaga ou até porque pensaram que não merecia a pena, pois já tinham tirado algumas fotos com o telemóvel… resultado arrependimento!

Espero que este Post a ajude a tomar uma decisão e se decidir fazer a sessão de gravidez, conte connosco!

Recent Posts

sessão fotográfica SmashtheCake da Benedita

A Princesa Benedita e o seu bolo!

A sessão fotográfica SmashtheCake, preparada para festejar o 1ºAniversário, é sempre uma surpresa!! Existe uma receita para ficar com esta maravilhosa recordação, quer saber qual

Read More »
sessão fotográfica 3 meses

Ema – 3 Meses de Muito Sorriso

Decidi partilhar a historia da sessão desta doce Princesa (apesar dela já ter feito 1 aninho… Parabéns Ema!!) porque sinto que talvez possa tranquilizar algumas Mamãs,

Read More »

Categories