PORQUE DEVE FAZER UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA DO SEU BEBÉ RECÉM-NASCIDO?

Porquê fazer a sessão fotográfica de recém-nascido?! A nossa memória vai de certeza falhar ( humm, depois de ser mamã a minha evaporou…) E não existe nada de mais valioso do que uma fotografia que nos faz reviver todas as emoções de ser mãe/pai!!… O cheirinho do bebé, o narizinho igual ao do papá, o cabelinho em pé que nenhuma escova baixa, os pés tão pequeninos, o sorriso tal e qual como o da mana…! Haverá então melhor razão para fazer uma sessão fotográfica do seu bebé recém-nascido, do que a de guardar todas estas maravilhosas memórias?!

sessão fotográfica para bebés

A evolução do bebé recém-nascido é realmente muito rápida e as suas feições mudam significativamente logo nas primeiras semanas. A sessão fotográfica de recém-nascido é uma sessão muito especifica, cujo resultado é único e só possível de alcançar logo nos primeiros dia de vida do bebé! (pode consultar o funcionamento destas sessões).

Por muitas sessões fotográficas que faça com o seu bebé, mais nenhuma irá captar desta forma todos os seus detalhes e características, por isso são tão valiosas as estas primeiras fotografias !!

Confirme neste vídeo algumas das fotografias que podemos criar, para que mais tarde possa relembrar todos os pequenos detalhes do seu bebé! (Ligue o som)

Não são realmente uma fofura?! Então porque não aproveita para fazer agora o agendamento da sessão fotográfica do seu bebé recém-nascido ? Estamos à sua espera!

Recent Posts

sessão fotográfica SmashtheCake da Benedita

A Princesa Benedita e o seu bolo!

A sessão fotográfica SmashtheCake, preparada para festejar o 1ºAniversário, é sempre uma surpresa!! Existe uma receita para ficar com esta maravilhosa recordação, quer saber qual

Read More »
sessão fotográfica 3 meses

Ema – 3 Meses de Muito Sorriso

Decidi partilhar a historia da sessão desta doce Princesa (apesar dela já ter feito 1 aninho… Parabéns Ema!!) porque sinto que talvez possa tranquilizar algumas Mamãs,

Read More »

Categories