Ema – 3 Meses de Muito Sorriso

sessão fotográfica 3 meses

Decidi partilhar a historia da sessão desta doce Princesa (apesar dela já ter feito 1 aninho… Parabéns Ema!!) porque sinto que talvez possa tranquilizar algumas Mamãs, que tal como a mãe da Ema, adoravam ter feito a sessão fotográfica de Recém-nascido do seu bebé, mas que devido ao Covid –19 , não puderam concretizar esse desejo… 

Os papás da Ema sempre contaram connosco para fazer as sessões de gravidez e recém-nascido dos seus pequenos tesouros. São uma família maravilhosa, e têm sido muito gratificante vê-los crescer, em número e altura!  

Fotografámos a Ema e a família, quando esta ainda estava escondidinha na barriga da mamã,  a próxima sessão seria claro está, a sessão Newborn… só que não… porque esta pequena Princesa, nasceu exatamente no inicio do primeiro confinamento, em Março de 2020 ! Por isso tivemos de adiar a sessão e acabámos por só conseguir fazer quando ela já tinha 3 mesinhos!  

Sessão fotos 3 meses

Como podem ver esta não foi uma sessão Newborn,  mas que estas fotografias nos fazem derreter da mesma forma, lá isso  fazem!!

Bebé 3 meses em sessão fotográfica

 Se não teve oportunidade de fazer a sessão de Recém-nascido do seu bebé, não fique triste ! Esse foi um evento que você não podia controlar, mas pode contar conosco se quiser guardar recordações tão doces como as que os Papás da Ema guardam, porque decidiram fazer a sessão da sua bebé, logo assim que puderam!  E assim, tal como os manos, a Ema também têm um Livro onde está registado o inicio da sua história neste Mundo! 

E então mais tranquila?! Como pode ver, ainda vai a tempo de fazer uma sessão fotográfica memorável do seu bebé!

Recent Posts

sessão fotográfica SmashtheCake da Benedita

A Princesa Benedita e o seu bolo!

A sessão fotográfica SmashtheCake, preparada para festejar o 1ºAniversário, é sempre uma surpresa!! Existe uma receita para ficar com esta maravilhosa recordação, quer saber qual

Read More »
sessão fotográfica 3 meses

Ema – 3 Meses de Muito Sorriso

Decidi partilhar a historia da sessão desta doce Princesa (apesar dela já ter feito 1 aninho… Parabéns Ema!!) porque sinto que talvez possa tranquilizar algumas Mamãs,

Read More »

Categories